PERGUNTAS FREQUENTES

A Vitta criou o Primeiro Plano de Saúde para Startups do Brasil para oferecer um atendimento de qualidade, sem as burocracias dos planos convencionais, com uma rede médica digital e com a precificação que chega a ser 20% mais baixa do que qualquer plano com rede hospitalar e laboratorial similar. #saudenonstop

Para empreendedores, seus times e dependentes. Todos os contratos são feitos por meio de uma Pessoa Jurídica.

Basta entrar na fila de espera. Em breve, entraremos em contato via e-mail para solicitar mais informações da sua Startup e assim, personalizar um deck de soluções para você.

O fluxo funciona assim:

1. Inscrição com convite;
2. Aprovação do cadastro;
3. Escolha dos planos;
4. Implantação;
5. Go live: Você e seu time com o melhor cuidado!

Queremos que você tenha uma experiência incrível!

A lista de espera existe para garantir que as Startups consigam ter acesso ao plano de saúde o mais rápido possível, mas sem comprometer a qualidade dos serviços. A liberação será feita priorizando que possui convite.

Você pode pedir um convite para quem já recebeu um, todos os empreendedores que receberam o convite tem direito a indicar outras duas pessoas.

Não conhece ninguém com o convite? Não se preocupe, uma outra opção para entrar na lista de espera é realizar o cadastro na página vitta.com.br/startups.

Sim, aí está uma excelente notícia! O Plano de Saúde para Startups da Vitta, junto às seguradoras e operadoras parceiras, contempla a aceitação de PJ’s. Por motivos de regulamentação e segurança, alguns documentos são imprescindíveis para que a aceitação dos PJ’s aconteça.

Todos os planos da Vitta contam com uma Equipe multidisciplinar de telemedicina 24/7 para apoio em caso de queixas clínicas, dúvidas sobre procedimentos e cuidados, agendamento de consultas médicas, entre outros. Esta equipe nasceu com a missão de promover a saúde e o bem-estar dos empreendedores, funcionários e seus dependentes.

Importante lembrar que o contato com a Equipe de telemedicina 24/7 não substitui as consultas médicas, que são super importantes para o melhor cuidado 😉

Basta entrar na nossa lista de espera e entraremos em contato com você por e-mail ASAP.

DPS é Declaração Pessoal de Saúde, basicamente, um questionário a ser respondido na implantação do plano de saúde.

Para Startups com contratos de até 29 vidas poderá haver a aplicação de carências. Acima de 30 vidas as carências não serão aplicadas.