Relatórios de recepção

Acesse relatórios completos da recepção da sua clínica e tenha um visão geral do atendimento e recepção de seus pacientes.

Vantagens

Geração de diversos relatórios de dados com diferentes combinações

Tomada de decisões bem planejadas para cortar custos e atender melhor

Visualização do perfil e das necessidades de seus profissionais e das pessoas atendidas

Integração: relatórios prontos em tempo real com opções para impressão e emissão de documento em Excel

Com os relatórios de recepção do Clinicweb, profissionais e administradores poderão ter informações precisas, personalizadas e atualizadas sobre o atendimento. Assim, é possível ficar próximo de todos os processos que permitem a boa atuação de sua clínica.

ClinicWeb em números

+ 12 mil

prontuários assinados digitalmente no último semestre

+7 mil

prontuários assinados digitalmente nos últimos 3 meses

Informações valiosas para o atendimento

Conte com relatórios para orientar suas estratégias e faça com que o seu negócio possa render muito mais!

  • Conheça melhor seus pacientes para oferecer um bom atendimento
  • Tenha em mãos um relatório completo com diversos detalhes em menos de um segundo
  • Saiba quais médicos são mais ou menos eficientes em seus atendimentos

Seus dados em ambientes com segurança de nível bancário.

Mais tempo para tomar decisões

Reduza o tempo dedicado para a execução de atividades simples e burocráticas e invista no que realmente importa: a satisfação do paciente

  • Baseie as decisões estratégicas de sua clínica em relatórios precisos de ausências
  • Saiba quanto deve ser gasto com a recepção e a sala de espera da clínica para oferecer uma boa experiência
  • Evite desperdícios e gastos desnecessários dos recursos da clínica

Entre em contato com nossos especialistas

O ClinicWeb permite ter todos os compromissos ao alcance de suas mãos e relatórios que ajudam a controlar a eficiência do seu atendimento.

Benefícios dos Relatórios de Recepção

    • Relatórios de agendamentoSaiba sobre os agendamentos de todos os pacientes que passaram pela sua clínica. Descubra ainda quantos encaixes foram realizados, atrasos, ausências e outras estatísticas que orientam a tomada de decisões.
    • Relatório de pacientesOrganize os seus pacientes pelo nome e outras informações. Tenha mais facilidade para realizar contatos e mandar mensagens, seja para o agendamento de procedimentos ou, até mesmo, para mandar um “feliz aniversário!”.
    • Registro de atendimentosListe todos os atendimentos diários realizados por cada um dos médicos de sua clínica. Elabore um perfil completo do atendimento prestado por profissional, conforme o paciente.
    • Pacientes ausentesObtenha uma estatística detalhada das ausência dos pacientes na sua clínica. Faça contato para reagendar horários ou lembrá-los de procedimentos que devem ser feitos periodicamente.
    • Tempo de atendimentoSaiba quanto tempo cada profissional de sua empresa leva para atender seus pacientes. Identifique os médicos que mais atrasam na agenda e quanto tempo em média cada cliente fica na sala de espera.
    • Orçamento de cirurgiaEmita um relatório completo de todos os orçamentos dos procedimentos solicitados em sua clínica, determinando período, profissional solicitante, a natureza da operação e outros critérios.

O que nossos clientes dizem