E-mail personalizado

Mande e-mails personalizados com conteúdos, assuntos e datas com opção de filtros para seus clientes e estreite o relacionamento.

Principais vantagens

Envie recados automáticos aos seus pacientes sem precisar selecionar um por um.

Avisos e alertas para clientes de cidades ou convênios específicos
Filtro por mês de nascimento para mensagens de aniversário
Lembrete de consultas horas antes do atendimento
Envio de lembretes de retorno de consulta
O ClinicWeb conta com uma ferramenta de disparo de SMS e e-mails personalizados e customizáveis. Através do sistema de gestão, você consegue enviar mensagens a todos os seus clientes atendidos. Todas essas vantagens facilitam o atendimento e geram a fidelização dos seus pacientes.

E-mail e SMS customizados

Com os e-mails personalizados do ClinicWeb, é possível elaborar recados customizados para determinado tipo de paciente.

  • Fidelize seus pacientes com um atendimento mais humanizado
  • Crie modelos diferentes de mensagens
  • Conscientize os pacientes com campanhas preventivas
  • Filtre os receptores das mensagens por sexo; cidade; convênio; mês de nascimento; profissional responsável; etc…
  • Ofereça praticidade: ao sair do atendimento, envie por email e SMS um documento com a sua prescrição digital certificada.

Seus dados em ambientes com segurança de nível bancário.

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O ClinicWeb permite ter todos os compromissos ao alcance de suas mãos e relatórios que ajudam a controlar a eficiência do seu atendimento.

Benefícios do e-mail personalizado

  • Mensagens de aniversárioEnvie mensagens padronizadas parabenizando todos os clientes aniversariantes de determinado mês ou até mesmo do próprio dia.
  • Campanhas por diagnósticoSelecione o sexo do paciente (masculino ou feminino) e faça campanhas preventivas de conscientização.
  • Lembretes pré e pós consultaMande mensagens SMS um dia antes do atendimento com opções de confirmar e cancelar, evitando o esquecimento do paciente e a ausência na consulta.
  • Alertas por convênios e cidades específicasAvise aos pacientes que possuem determinado convênio que a sua clínica vai começar ou parar de atendê-los. Alerte, também, pacientes de outras cidades caso a sua clínica esteja migrando ou se expandindo.

O que nossos clientes dizem